Acidente na BR-070 mata família de Mirassol D’Oeste

Um acidente entre um veículo de passeio e um caminhão de boiadeiro matou uma família na BR-070, próximo a Poconé (a 100 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (4). As vítimas foram identificadas como Cido de Paula, de 38 anos, pastor responsável pela Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D’Oeste (a 297 km de Cuiabá), a esposa dele, Talita Benassi, de 37 anos, e os filhos do casal, Gabriela Benassi, de 16 anos, e Yohanan Benassi, de 2 anos.  

Reprodução Rede Social 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 613 próximo ao posto 120. Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Chovia no momento da colisão e a pista estava molhada, a suspeita que uma aquaplanagem tenha provocado o acidente. 

 

Com o impacto da batida, as vítimas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e morreram no local. O condutor do caminhão saiu ileso.

 

Os bombeiros realizaram o desencarceramento dos corpos, em seguida foram entregues à Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).  

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrências

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *