Abilio promete lutar para defender Câmara: “não vou entregar Mesa ao Comando, Fávaro ou Botelho”

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), disse nesta quarta-feira (6), durante visita a Assembleia Legislativa, que ‘não entregará’ a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá para vereadores ligados a facção criminosa Comando Vermelho. Durante entrevista Abilio chegou a citar que os vereadores estão sendo subornados com propina para eleger nomes que atrapalharão sua gestão. 

 

“Eu deixei claro, não vou entregar a Mesa para o Comando, não vou entregar a Mesa para Fávaro, não vou entregar a Mesa para Botelho. Não vou entregar a Mesa para nenhum desses grupos. Se tiver que enfrentar, lutar pela Câmara, defender, eu vou lutar ou defender”, afirmou Abilio. 

 

“E se não quiserem o nome da Paula [Paula Calil (PL)], quiserem o nome da Maysa Leão, (Republicanos) e Michelly Alencar (União Brasil), a gente está junto para construir o nome da pessoa, que vai defender o interesse poder Legislativo, o interesse de Cuiabá, desde que os nomes não estejam ‘do lado errado'”, completa. 

Na ocasião, o nome ventilado para Mesa Diretora da Câmara pelos adversários de Abilio seria a candidatura do vereador reeleito Jeferson Siqueira (PSD).

 

“A gente sabe com quem estamos lidando, a gente sabe as forças com as quais estamos lidando. Vou tornar público toda vez que chegar aos meus ouvidos essas coisas e não tenho medo de enfrentá-las”, frisou.

“Eu tenho que intervir, mas não sou eu que voto. Não é uma invasão de poder, é uma defesa. Eu sou a favor de que a Câmara seja independente, inclusive independente de fatores externos. Não sou a favor de eleger um vereador especifico, sou a favor de não eleger aquele grupo”, completou.

 

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *