Janaína Riva defende pena de morte ou prisão perpétua para crimes de pedofilia e estupro

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) defendeu penas mais severas para pedófilos e estupradores, como pena de morte e prisão perpétua. A parlamentar levou os seguidores à reflexão, após o caso do motorista de aplicativo morto em Sorriso, nessa quinta-feira (23). Em um bilhete ao lado do corpo, o autor do crime acusa o motorista de ter abusado de uma menor de idade; “Era pedófilo. Abusou da minha filha”, dizia.

A parlamentar então deu a sua opinião, por meio de seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24). A gente não aguenta mais! eu sempre defendi aqui, ou a prisão perpétua ou pena de morte para quem estupra menor ou para crime de pedofilia. Não dá mais para tolerar isso, tá ficando insustentável e não dá mais para proteger as nossas crianças em meio a tanta violência”, emenda.

Janaína ainda pondera sobre a revolta que a sociedade tem sobre a impunidade, levando pessoas a buscarem ”justiça” por meios próprios: “Um país que tem leis brandas, onde um estuprador ou um pedófilo vai preso e em poucas horas ou dias ele já está na rua, é um país que não tem lei e as pessoas começam a cometer justiça com as próprias mãos”, disse.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *