Delegado de MT que ameaçou mulher de morte recupera porte de arma

Foto: Reprodução

A Polícia Federal autorizou que o delegado Bruno França Ferreira volte a usar arma de fogo. França passou por avaliação psicológica no dia 1º de março e o laudo, por uma psicóloga credenciada na PF, que concluiu que o delegado tem condições para manuseio de arma. O pedido foi feito pela defesa de Bruno, realizada nos autos da sindicância.

França foi flagrado por câmeras invadindo um imóvel para prender uma mulher, que teria descumprido ordem judicial de não se aproximar do enteado dele, de 13 anos. A ocorrência foi registrada no dia 28 de novembro do ano passado em Cuiabá. Na gravação, de pouco mais de três minutos, é possível vê-lo chutando a porta para invadir a residência e, em seguida, mandando a mulher deitar no chão a ameaçando.  “Você sabe e a próxima vez que ela chegar perto do meu filho, vou estourar a cabeça dela. Vou explodir a cabeça dessa f* da p*”, diz.

Em janeiro deste ano, ele voltou a exercer o cargo em funções administrativas após pedir para ser afastado do cargo de delegado. “Não justificava o afastamento dele. Ele tem todos os direitos de exercer sua função”, explicou Diógenes Curado Filho, defesa de Bruno.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *