Vereador Dilemário ironiza Prefeitura ao lançar ‘1º Festival do Buraco de Cuiabá’

Foto: Reprodução

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) promove o ‘1º Festival do Buraco de Cuiabá’. A iniciativa é dar atenção aos problemas  da infraestrutura da Capital. Em ação irônica à gestão de Emanuel Pinheiro (MDB) e do secretário municipal de Obras José Stopa, o parlamentar vai premiar a foto do ”pior buraco” de Cuiabá.

“Depois do prefeito e do secretário de obras não atender diversos pedidos que tenho feito para recuperar as ruas da nossa cidade, resolvi promover o festival. É uma forma de chamar à atenção deles para essa grave situação que tem trazido prejuízos para milhares de cuiabanos. No primeiro dia do lançamento do festival recebi milhares de mensagens nas minhas redes sociais e no meu telefone. É um claro sinal da revolta da população com a buraqueira que se espalhou na região central e nos bairros”, explicou o vereador Dilemário.

O concurso será realizado entre os dias 22 a 30 de março. Os moradores de Cuiabá podem mandar fotos ou vídeos de buracos no telefone whatsapp chamando ‘BuracoZap’ 9.9285 6627. O vencedor do festival receberá um prêmio de 40 litros de combustível, custeado pelo próprio parlamentar.

“Lamentavelmente, a nossa cidade virou a Capital dos Buracos na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Não podemos nos conformar com esse título. O festival, além do objetivo de chamar à atenção do prefeito, é uma forma de protestar e cobrar que a prefeitura promova urgentemente obras de recapeamento de qualidade para recuperar as vias da nossa cidade. As fotos e vídeos que recebermos através do fone BuracoZap serão encaminhadas para a Secretaria Municipal de Obras com a cobrança de providências”.

Com informações da assessoria

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *