BBB23: Rivais na casa, Bruna e Domitila ganham jantar após Jogo da Discórdia

Foto: Globoplay

Mais um Jogo da Discórdia agitou o BBB23. Dessa vez, mais leve do que nas semanas anteriores. O jogo até acabou em pizza para dois moradores da casa. Como sempre, de maneira improvável, o Big Boss resolveu premiar alguns dos jogadores. Dessa vez, os “protagonistas” da dinâmica.

Numa mistura de azar e sorte no jogo, as rivais Bruna e Domitila se sentaram para o jantar especial. Só elas. Ainda durante o programa ao vivo, elas já estavam discutindo sobre as críticas que uma tinha sobre o jogo da outra. A ativista social afirmou que a atriz é a maior decepção no reality, enquanto a atriz garantiu que sua rival “não ganha” a disputa.

A decisão aconteceu porque Aline e Sarah disseram que as amigas são as protagonistas do reality show. Uma coincidência infeliz – ou não. Durante o jantar, as duas tiveram a chance de conversar e acertar alguns dos conflitos que marcaram a rivalidade entre elas no reality.

Bruna afirmou que Domitila “não ganha” o reality show. “Apesar de eu saber que você tem seu lado positivo, eu sei que você já voltou de vários Paredões, mas aqui dentro, acho que você é a pessoa com quem eu tive mais embates. Se tem alguém que enxerga o que eu enxergo, por ter me sentido bem atacada e até humilhada por você, acho que se tem alguém no Brasil que viu o que vi e vivi aqui dentro, acho que você não ganha”, argumentou.

Antes disso, a ativista social afirmou que as duas até tiveram uma relação positiva no começo do reality, mas isso não se sustentou. “Não é nada de pessoal. No começo do jogo, você me lembrava uma das minhas melhores amigas. Eu acho que a gente tinha uma base, mas no decorrer do jogo, acredito que muitas situações foram destruindo essa relação. Por isso, só sobrou você por isso”, pontuou.

BRONCA

Pela segunda vez, Tadeu Schmidt interrompeu Fred Desimpedidos por sua postura no Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os participantes precisavam sortear características e escolher quais colegas se encaixavam melhor em cada uma delas. Acontece que o jornalista “sabonetou” ao falar sobre Ricardo Alface e levou uma bronca do apresentador.

O emparedado tentou se redimir com o biomédico, em vez de atacá-lo por ser “arrogante”: “Pode ter sido arrogante, mas acho que é um feedback até da própria Amanda, até com as atitudes que você tinha. Muitas das desavenças que tive aqui, tive a oportunidade de pedir desculpas, mas acho que naquele Jogo [da Discórdia], não tive a oportunidade de conversar com você. Estou apontando que ele teve atitudes arrogantes, sim, mas acho que a gente não conseguiu se acertar a respeito disso”

Nesse momento, Tadeu o interrompeu e pediu para que ele apontasse alguém que realmente fosse arrogante no jogo. A dinâmica não se resumia a pedir desculpas a ninguém, mas apontar os erros de uma pessoa. O brother até tentou rebater, mas não conseguiu uma brecha na regra para manter seu pedido de desculpas. No final, tentou ser mais assertivo ao falar com o rival, ainda apontando situações em que se sentiu desconfortável com o sergipano.

Antes desta semana, o brother já havia ouvido poucas e boas do apresentador, quando o jornalista perguntou a Domitila qual castigo ela gostaria de receber em outra dinâmica.
O FUXICO

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *