Um homem de 31 ano, por nome de Josué Miranda, foi morto a pauladas depois de discutir com um colega de trabalho em um bar de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse domingo (19). O suspeito, de 29 anos, foi preso e disse ao delegado que ele e Josué, pois a vítima disse que tinha mais experiência no trabalho em fazendas.
De acordo com a polícia, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por pessoas que encontraram Josué, que já estava sem vida e com ferimentos, na região da Gleba do Rio Vermelho.
Os policiais então começaram as buscas para apurar os fatos, e localizar o autor do crime, que estava em uma fazenda da região. Natural de Corumbá (MS), o suspeito está quatro meses trabalhahando em uma fazenda na região da Gleba.
O autor foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O delegado já lavrou a prisão em flagrante contra o suspeito, representando pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.