A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, criticou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), após fala do parlamentar sobre Intervenção do governo do Estado na Saúde de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (14).
Por meio dos Stories do Instagram, a esposa do governador Mauro Mendes (União) comentou uma reportagem em que o chefe do Legislativo cobra resultados da gestão estadual na Saúde da Capital.
“Se chegamos a esse ponto é justamente porque lideranças como o senhor fecharam os olhos para tudo de errado que acontece principalmente na saúde pública de Cuiabá”, escreveu Virgínia em resposta a Botelho.
Ela afirmou ainda disse que o político“debocha dos cuiabanos”, tendo em vista que a Saúde da Capital está com problemas há alguns anos.
“O sr. Deputado só pode estar debochando de nós cuiabanos. Não é possível. Há quantos anos o senhor deveria estar fiscalizando seu amigo prefeito e todos os desmandos desta gestão? Vou além, quantas pessoas precisam morrer pela descaso na Saúde pro senhor vir agora falar em resultados de intervenção?”, disparou.
“Vale lembrar que o sr foi contra o SER Família e a entrega de cestas básicas para pessoas que verdadeiramente necessitam. Anote para não esquecer deputado: falta de médico, remédios e de comida matam”, finalizou.