Um mês após anunciar o fim de seu relacionamento de 10 anos com a influenciadora Camila Ferreira, Thiago Nigro, o Primo Rico, assumiu, nesta quarta-feira (1º/3), que está namorando Maíra Cardi. Após a divulgação, internautas passaram a acusar o youtuber de ter traído a ex-companheira. Em desabafo publicado nos Stories de seu Instagram, o coach de finanças rebateu as acusações e garantiu que não compartilhará detalhes do atual relacionamento.
“Eu não sou – e nunca fui – de compartilhar minha intimidade publicamente. Existe um ônus gigantesco em ser ‘público’. Às vezes, as narrativas saem de controle e há pouco que você possa fazer. Não tinha chegado a hora de fazer o anúncio que fizemos hoje pela manhã, mas, por bem, preferimos fazer – e que bom! Estou muito feliz (de verdade!). Não esperem encontrar fofocas e polêmicas por aqui. Eu falo sobre negócios e finanças”, declarou Thiago Nigro.
Sobre as acusações de traição, o empresário e youtuber revelou que estava solteiro e que nunca foi casado. Ele e Camila Ferreira moravam juntos e namoravam há 10 anos. Os dois trabalham juntos na empresa Primo Rico, e ela, assim como ele descreveu na publicação de anúncio do término, ajudou muito a erguer a empresa.
“Eu tinha um relacionamento sim, e terminamos. Estando solteiro, iniciamos um relacionamento. Eu nunca fui casado – então não confundam minha situação para não tentarem me encaixar em regras bíblicas que não se enquadram no meu caso (que concordo). Mas sim, ainda sonho em casar diante de Deus um dia”, desabafou.
LEO DIAS