Homem é preso após ser acusado de matar colegas durante bebedeira

Agentes da Polícia Militar do 2º Batalhão prenderam um homem de 39 anos após suposta tentativa de homicídio contra duas pessoas na zona rural de Barra do Garças, no final da tarde desta quarta-feira (22). Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda, munições e o montante de R$ 570 em espécie.

Segundo o boletim de ocorrência, o gerente de uma propriedade rural acionou a polícia e relatou que 3 funcionários do local estariam alcoolizados e entraram em briga, que chegou às vias de fato.

Os agentes se dirigiram até o local e encontraram os 3 envolvidos visivelmente embriagados. Quando questionados, os homens afirmaram que ingeriram a bebida alcoólica em um bar no Distrito de Serra Verde e teriam voltado para a fazenda, e a discussão teria começado.

 

Os envolvidos ainda disseram que o suspeito teria atacado a vítima com faca, ferindo o braço. O terceiro envolvido teria tentado separar a briga e também foi golpeado pelo suposto criminoso.

 

Os policiais então iniciaram buscas pela arma do crime, mas a arma branca não foi localizada. Dentro da residência, eles encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22, munições e a quantia de R$ 570 em dinheiro, que o suspeito revelou ser de sua propriedade.

 

As vítimas feridas foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com todos os objetos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *