Deputado Garcia defende afastamento de Emanuel da Prefeitura

Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Fábio Garcia (União) afirmou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deve ser afastado imediatamente do cargo após os novos escândalos envolvendo a Secretaria de Saúde da Capital. Por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), o parlamentar argumentou que Emanuel “já ultrapassou todos os limites aceitáveis”.

Garcia ainda aponta que a gestão do chefe executivo municipal é a mais corrupta da história de Cuiabá e também de todas as capitais do país.

“Na semana passada, o Ministério Público encontrou mais de R$ 5 milhões em medicamentos vencidos. Hoje, mais uma operação foi deflagrada para investigar um contrato suspeito de corrupção de R$ 32 milhões para, supostamente, colocar chips em cães e gatos. Enquanto isso, faltam médicos e remédios para atender nossa população nas unidades de saúde da capital”, escreveu.

O deputado ainda disse que a administração de Pinheiro é um desastre e um desrespeito aos cuiabanos. “A administração Emanuel Pinheiro é um desastre para a nossa cidade e um desrespeito com todos os cuiabanos. Passou da hora desse senhor ser afastado da Prefeitura, pelos inúmeros casos de corrupção e pelo descaso com a coisa pública”, relatou.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *