Mauro Mendes pede leis mais severas para crimes brutais após chacina que matou 7 pessoas

Mauro Mendes (Foto: Mayke Toscano/Secom)

O governador Mauro Mendes (União) se posicionou em relação à chacina ocorrida na cidade de Sinop na última terça-feira, 21. O gestor lamentou as mortes e informou que as forças de Seguranças estão mobilizados com o objetivo de localizar e prender os assassinos.

Ao total foram 7 pessoas que perderam a vida enquanto aproveitavam o feriado no Bruno Snooker Bar. Entre as vítimas, está uma adolescente de 12 anos.

“Esse tipo de crueldade não pode ficar impune. Nossas forças estão mobilizadas e determinadas para localizar e prender os dois criminosos que assassinaram 7 pessoas em Sinop”, disse Mendes no Instagram.

Na ocasião, Mauro Mendes pediu para que o Governo Federal crie leis mais duras a fim de punir severamente pessoas que comentem crimes barbáros. O governados ainda prestou as condolências para as famílias das vítimas.

“Espero sinceramente que o Congresso Nacional tenha coragem de fazer uma legislação muito mais rigorosa para punir e prevenir esses crimes bárbaros em nosso país”, escreveu. “Que Deus possa acalentar seus corações”, finalizou.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *