Daniel Alves segue preso na Espanha após ser acusado de estupro. Segundo a rede de televisão espanhola Telecinco, o jogador teria dito, em telefonema com a esposa, Joana Sanz, que não se lembra do que ocorreu na boate em que teria cometido o crime. Pontuou ainda que estaria bêbado na ocasião.
Alves teria revelado isso à esposa nos dois telefonemas que eles fizeram. O jogador chegou a reforçar que não tem nenhuma memória sobre o ocorrido na boate Sutton, por estar embriagado. Daniel é acusado de estuprar uma jovem no dia 30 de dezembro do ano passado.
Essas alegações são mais uma contradição do jogador sobre o que teria acontecido naquela noite. Em depoimentos oficiais, a defesa de Daniel já apresentou quatro versões. Na primeira, ele disse que não conhecia a vítima. Na versão mais recente, confirmou que houve penetração vaginal.
Uma nova prova do caso corrobora com a versão da vítima. Áudios das câmeras de segurança comprovaram que a jovem não sabia que estava indo a um banheiro com o jogador, onde o assédio teria acontecido.
LÉO DIAS METRÓPOLES