'RACISMO É CRIME'

Anitta se posiciona nas redes socais contra Rodrigo Branco

publicidade

A cantora Anitta usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25/6), para se manifestar contra Rodrigo Branco, após o empresário ter sido condenado por racismo por causa de declarações feitas, durante uma live em 2020, quando Thelma Assis participava do BBB 20.

O caso tem voltado à tona após Rodrigo ter publicado um vídeo se desculpando pelo ocorrido. O que chamou a atenção dos internautas, para além da declaração, foram os comentários de celebridades que saíram em defesa do empresário e declararam apoio.

“Racismo é crime. Quem comete é racista e deve lidar com as consequência de seus atos, assim como Rodrigo Branco e tantas outras pessoas famosas, influentes e anônimas que cometeram ou cometem esse crime”, começou a artista em seu post. Veja:

Leia Também:  Bruna Marquezine e Shawn Mendes são flagrados por fãs em cineminha no Rio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade