O Cuiabá entra em campo no domingo (23), para encerrar a Série B contra o Criciúma, às 15h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, e a equipe chega para a última rodada com uma mudança importante: o clube rescindiu o contrato do goleiro Guilherme Nogueira às vésperas da partida.
Aos 26 anos, Guilherme havia chegado em abril, por empréstimo do Capivariano, e disputou seis jogos pelo Dourado, período em que sofreu nove gols. Ele assumiu a meta após a lesão de Mateus Pasinato, superou Arthur Bittencourt na disputa pela titularidade, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Luan Polli, que se firmou como goleiro titular.
Formado na base da Ponte Preta — onde permaneceu por quase uma década — Guilherme também acumula passagens por Inter de Limeira, Linense e foi campeão da Série A2 Paulista com o Capivariano.
Com sua saída, o Cuiabá encerra a temporada com Luan Polli e Pasinato, que voltou aos treinos na última quarta-feira, como principais opções para o gol.
O Dourado ocupa a 11ª colocação, com 51 pontos, e busca fechar a temporada com vitória diante da torcida.




























