Casal de pastores é acusado de golpe e envolvimento com esquema de pirâmide

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Dois pastores da igreja ‘’Paz Church’’ em Cuiabá estão sendo acusados de um esquema de pirâmide além de golpe que acumula R$ 6 milhões. Cerca de 40 pessoas realizaram investimentos sob a promessa de lucrar pelo menos 50% do capital em 12 meses. 

Vinte e quatro boletins de ocorrência foram anexadas a processos que tramitam na 5ª Vara Cível de Cuiabá. Flávio Leite Martins Mendes e Marina Baricelli  são acusados do crime de estelionato. Ambos são proprietários das empresas Zion Go Smart Business, uma companhia de investimento com sede na Capital.

O advogado de alguns dos lesados pelo casal, Márcio Rocha, conversou com a equipe do Cuiabá Notícias e afirmou que as vítimas vão tentar recuperar os valores investidos por meio da Justiça: ‘’Temos conhecimento dos fatos, que são bastante graves, e estamos ajuizando as ações pertinentes para tentar reaver os valores das vítimas’’, disse o representante. 

O empresário negou as acusações e disse que as pessoas que estão o acusando de estelionato vão responder judicialmente. Segundo ele, as informações são infundadas e de pessoas ”mal intencionadas”.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas (CLIQUE AQUI).

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *