Organizador do REP Festival se pronuncia após caos em evento

Rafael Liporace, organizador do REP Festival, se pronunciou sobre o caos instaurado no evento, que teve de lamaçal a cobras. A situação ainda foi agravada pelas chuvas no Rio de Janeiro e o evento teve seu segundo dia cancelado. Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário carioca pediu desculpas e contou que a organização deles enfrentou um grande problema estrutural.

“Quando tivemos a sinalização dos possíveis problemas, há mais ou menos um mês, do Parque Olímpico [onde o festival aconteceria inicialmente], começamos a buscar informações de maneira mais clara”, disse Rafael.

O empresário expôs também que a Prefeitura do Rio de Janeiro não colaborou e pediu que encontrassem outro local para a festa. “Percebemos um desconforto do poder municipal em fazer o REP Festival naquele momento e local. Foi pedido que buscássemos uma outra opção de local. Ou a gente cancelava o evento, com 85 mil ingressos vendidos, ou buscava outra solução”, revelou.

“A gente tentou fazer o melhor, mas, infelizmente, não deu certo. Realmente a equação da troca de local mais as chuvas fizeram com que a edição de 2023 do REP Festival não fosse a melhor”, concluiu.

A quarta edição do REP Festival estava prevista inicialmente para ocorrer na Barra da Tijuca, mas mudou para o bairro de Guaratiba de última hora. O local não estava completamente pronto pare receber o público, que reclamou de atrasos nas programações, muita lama e até cobras e outros bichos foram vistos no local, que piorou com as fortes chuvas do Rio.

LÉO DIAS METRÓPOLES

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *