A coluna LeoDias teve acesso ao processo que tramita na Justiça, onde a cantora Luiza Martins exige que a WorkShow, empresa que gerenciava a carreira dela e de Maurílio, preste contas dos ganhos e gastos da dupla. Mas o que realmente nos chamou atenção, foi o fato de os gastos do funeral de Maurílio, que morreu após sofrer um mal súbito durante um show em dezembro de 2021, em Goiânia (GO), estarem inclusos na planilha de despesas. Para esclarecer esta questão, a nossa reportagem conversou com o advogado da empresa em busca de esclarecimentos.
À coluna LeoDias, o advogado Maurício Vieira de Carvalho, representante jurídico da WorkShow explicou porque os gastos foram inseridos na planilha.
“Todas as despesas do funeral do Maurílio foram arcadas pela empresa Tô Bem Produções, da qual os artistas são sócios e os empresários também. Contabilmente as despesas têm que ser contabilizadas, então era necessário que fosse feita por uma empresa, por óbvio que a empresa dos artistas efetuou o pagamento das despesas, não só do funeral, mas toda e qualquer despesa correlacionada a dupla Luiza & Maurilio, inclusive isso é previsto em contrato”, disse o representante jurídico da WorkShow.
Em relação a acusação de que a empresa estaria cobrando a dívida aos familiares do cantor, o advogado nega: “A empresa nunca cobrou nenhuma dívida, nem do Maurílio, nem da esposa dele e nem da família do Maurílio, isso é completamente inverídico. Agora a questão do patrimônio do Maurílio, nós não sabemos, porque é uma questão pessoal dele, não tem nada haver com a WorkShow”, disse o advogado.
LÉO DIAS METRÓPOLES