Após ter sido eliminada do paredão do BBB na última terça-feira, 07 de fevereiro, com 54,12% dos votos, a sister Tina participou do tradicional “Café com o Eliminado”, com a apresentadora Ana Maria Braga. Durante o bate-papo, ela elogiou a angolana, e elas conversaram sobre o reality.
Tina começou ressaltando seus aprendizados no programa: “Perceber que sou uma pessoa imperfeita, isso foi brilhante pra mim. Reconhecer minhas vulnerabilidade, minhas fossas, estava em uma zona que não era de conforto, precisei me posicionar, me defender, e acho que o jogo foi do jeito que tinha que ser.”
Se eu tivesse um pouco mais de calma, mudaria. Apesar de vários embates não foram situações repetitivas com nenhum dos brothers. Acredito que não tive muitos votos pela casa. Foi direto do líder. Jogador extremamente inteligente mas estava fazendo um jogo sonso e eu já estava com essa sensação da falsidade no ar.”, ressaltou ela, criticando o líder Gustavo, que foi quem a indicou ao paredão.
Ana Maria também comentou que já visitou a Angola, país de origem da sister, e elogiou a experiência: “Fiquei absolutamente encantada com a beleza da mulher angolana, o sorriso e simpatia e quero agradecer pelo carinho. O jeito de chegar é muito nosso. Chegam com sorriso largo, abraço caloroso, é um país que quero conhecer mais de perto, sentir os cheiros.”
Por fim, ela revelou quem eram os seus crushes no BBB23: “Teria uma conversa com Cara de Sapato, ele é um gato, ele é meu top um. O Alface, vai chegando, vai dançando.”, confessou.
O FUXICO