Líder isolado e com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá Esporte Clube volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Operário, vice-líder, às 19h, na Arena Pantanal, pela quinta rodada.
Vindo de quatro vitórias seguidas, o Dourado busca manter a boa fase para se consolidar ainda mais na ponta da tabela de classificação.
A equipe fechou a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira (07), em treinamento no CT da Base.
Para o duelo, o técnico Ivo Vieira segue sem poder contar com o goleiro Walter, que sofreu uma pancada na cabeça durante treinamento na semana passada e, por protocolo médico, segue em transição, além do lateral Matheus Alexandre na reta final da recuperação de um edema muscular.
O zagueiro João Maranini com fratura na mandíbula e dentária, o atacante Deyverson, em transição após entorse no tornozelo, e o atacante Lucas Cardoso, liberado após o falecimento da avó, também não ficam à disposição para o duelo.
O árbitro da partida será Leonardo Willer Lorenzatto e seus assistentes são Paulo César Silva Faria e Carlos Eduardo Ribeiro Santos. O quarto árbitro é Adilson Martins Rodrigues.
No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, quem apita o duelo entre União versus Cacerense é o árbitro Alberth Antonio Garcia da Silva. Os auxiliares serão Gislan Antonio Garcia da Silva e Maciel Barbosa dos Reis. O árbitro reserva é André Melo Moura.
No Gigante do Norte, em Sinop, no confronto entre Sport Club Sinop e Academia terá arbitragem de Jean Marcel Latorraca Ferreira. Os assistentes são Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos. O quarto é Antonio José Molina de Castro.
No jogo que encerra a 5ª rodada, na quinta-feira (09), o Mixto recebe o Nova Mutum às 19 horas na Arena Pantanal. O árbitro será Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Os assistentes serão Fernanda Kruger e Gustavo Anibal Ribeiro Taques. O quarto árbitro será Paulo Roberto Xavier dos Santos.
DIÁRIO DE CUIABÁ