Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 3h50, para atender a ocorrência de uma colisão envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta.
Conforme informações apuradas no local pela PM, o condutor do caminhão alegou que houve uma pane mecânica e parou na pista. Na sequência, o ônibus não visualizou e colidiu na traseira do caminhão.
No local, os bombeiros militares constataram que o condutor do ônibus havia ficado preso às ferragens e que outros 11 passageiros também estavam a bordo. Eles foram socorridos e encaminhados a unidade de saúde na Capital. O condutor do ônibus não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada para atenderam as vítimas. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.
Para a retirada da vítima presa às ferragens, foi necessário o uso de equipamentos especializados de desencarceramento, já que o veículo apresentava danos severos que dificultavam o acesso. Chovia muito no momento do resgate, o que também dificultou o trabalho dos bombeiros militares, que deixaram o local após três horas de atuação.
Após a remoção da vítima, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.
A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local prestando apoio à ocorrência.
Veja vídeo: