Motorista de ônibus morre e 11 passageiros ficam feridos em acidente na Estrada da Guia; veja vídeo

O motorista de ônibus de viagem morreu e 11 passageiros ficaram feridos em um acidente de trânsito com uma carreta na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima fatal foi identificada como Edio da Silva Souza. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 3h50, para atender a ocorrência de uma colisão envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta.

Conforme informações apuradas no local pela PM, o condutor do caminhão alegou que houve uma pane mecânica e parou na pista. Na sequência, o ônibus não visualizou e colidiu na traseira do caminhão.

No local, os bombeiros militares constataram que o condutor do ônibus havia ficado preso às ferragens e que outros 11 passageiros também estavam a bordo. Eles foram socorridos e encaminhados a unidade de saúde na Capital. O condutor do ônibus não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionada para atenderam as vítimas. O condutor da carreta saiu ileso do acidente.

Para a retirada da vítima presa às ferragens, foi necessário o uso de equipamentos especializados de desencarceramento, já que o veículo apresentava danos severos que dificultavam o acesso. Chovia muito no momento do resgate, o que também dificultou o trabalho dos bombeiros militares, que deixaram o local após três horas de atuação.

Após a remoção da vítima, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local prestando apoio à ocorrência.

 

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *