Fábio Garcia garante que não houve indicação de ex-vereador ao secretariado de Abilio

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), garantiu que não houve indicação partidária para que o auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-vereador Marcelo Bussiki integrasse o secretariado do prefeito eleito em Cuiabá, Abilio Brunini (PL). Bussiki foi anunciado como secretário de Orçamento Público de Brunini na semana passada.

“A gente tem grande expectativa na passagem do Bussiki como secretário do município. A gente conhece o Bussiki, confia nele, mas não houve indicação nenhuma por parte do governo na composição do secretariado do prefeito Abilio. De nenhuma forma”, afirma Garcia.

A possível indicação do nome pelo União surge pelo fato do presidente estadual da sigla, Mauro Mendes e o próprio secretário Fábio Garcia serem um dos primeiros a declararem apoio a Abilio no segundo turno das eleições este ano. Porém, Garcia afirma que a nomeação de Bussiki é exclusivamente pela competência dele.

 

“Bussiki é uma pessoa bastante competente, a gente o conhece. Quando o Mauro foi prefeito, ele foi controlador-geral do município na gestão. É um servidor do Tribunal de Contas, foi vereador. Portanto, conhece o Legislativo e conhece bem a capital”, afirmou Fábio.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *