Chico 2000 ameaça recolher bandeira branca e deixar PL: “fui jogado para o escanteio”

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), disse que foi deixado de lado  pelo PL. O parlamentar chegou a ameaçou deixar o partido. Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (14), Chico disse ainda que em nenhum momento as lideranças do partido conversaram com ele sobre a composição da Mesa Diretora da Câmara.

O prefeito eleito em Cuiabá, Abilio Brunini (PL), uma das principais lideranças da sigla na Capital, vem articulando para que a vereadora eleita em outubro, Paula Calil (PL) seja a indica à presidência numa chapa composta só por mulheres. A indicação deixou Chico magoado. 

“Partido que eu sempre respeitei e infelizmente, por algumas lideranças deste partido, eu fui jogado para o escanteio. A minha reação é o silêncio. E deixa que os dias mostrem a verdade.”, desabafou Chico 2000.  

“A bandeira branca eu hasteei para o Abilio e o momento ele conhece e sabe muito bem qual foi. E agora, se não interessa a ele, a manutenção do hasteamento da bandeira branca é problema dele. Não é problema meu, a minha parte eu fiz. Se a ele não interessar, não tenha dúvida de que eu enrolo a bandeira branca.”, acrescentou. 

 

O presidente da Câmara afirmou que caso perceba que não existe mais clima para continuar na sigla, esta pronto para buscar novo partido. 

“A partir do momento que eu efetivamente sentir que não há espaço ou ambiente para que eu continue, eu vou sentar com a direção estadual e, se necessário, com a nacional, colocar os problemas, juntar a minha mochila e pedir que me liberem”.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *