Chico pede que Abilio cite nomes de vereadores acusados de ligação com facção criminosa

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), rebateu  as declarações do prefeito eleito Abilio Brunini (PL), que afirmou que não vai deixar que a próxima Mesa Diretora do parlamento seja entregue à facção criminosa Comando Vermelho.

Em conversa com jornalistas, Chico disse que Abilio deveria expor os nomes para não colocar os 25 parlamentares na mesma situação. Chico sugeriu ainda que o prefeito eleito encaminhe as informações ao Ministério Público ou delegacia de Polícia denúncias sobre o assunto para os vereadores sejam investigados.

“Não posso fazer uma afirmação dessa. Eu seria extremamente leviano se fizesse uma informação dessa. Qualquer fala nesse sentido, nós temos que ser responsáveis e termos prova daquilo que falamos. Então, o prefeito eleito Abilio, se ele tem essas evidências, ele deve apresentar para quem lhe direito para que providências sejam tomadas”, disse.

“Ele não pode simplesmente jogar o nome de um parlamento no vento, abarcando todos os 25 vereadores, ele deve apresentar os nomes”, reforçou.

As declarações de Chico vem em respostas à polêmica que Abilio vem gerando em torno das articulações da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Durante visita à Assembleia Legislativa na quarta-feira (6), Abilio chegou a citar que iria lutar para que a Mesa Diretora não seja  entregue a uma facção criminosa.

Ainda segundo as acusações de Abilio, a facção criminosa ‘Comando Vermelho’ emprestou R$ 200 mil para um vereador investir na campanha da eleição da Mesa. 

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *