Botelho rebate Pivetta, afirma que ele está perdido na política

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho (UB), criticou duramente o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos). Durante entrevista nesta quarta-feira (23), Botelho chegou a chamar Pivetta de traidor e que ele deveria ser mais claro em sua posição. 

 

A fala do presidente da AL, ocorre por conta da gravação em Pivetta declarou apoio a Abilio Brunini (PL) que disputa o segundo turno das eleições em Cuiabá. A fala do vice-governador cutucou o deputado ao insinuar que ele seria ‘perdedor’ e estaria apoiando Lúdio Cabral (PT) adversário de Abilio.  Apoiado pelo govenador Mauro Mendes (UB), Botelho ficou de fora na disputa pelo Alencastro. 

“Ele não participou da campanha, isso eu até entendo, talvez ele já estava até apoiando o Abilio. Mas ele tem que dizer isso claramente, é possível que já estava. Agora eu acho que ele precisa começar a participar mais ativamente e entender a política. Ele precisa vir e conversar mais, e entender que a política é feito de vitórias e derrotas. Se nós perdermos, foi o grupo que perdeu. Ou ele não estava nesse grupo? Ele não fazia parte ou ele era um dos traidores como a gente fala?”, questionou Botelho.

“Agora, se ele [Pivetta] estava do outro lado, eu não sei, ele devia ser claro. Política tem que ter posição”, completou.  

Botelho ainda questionou a postura de Pivetta dentro do governo, disse que ele fica fica ‘encastelado’ em seu gabinete e não participa das ações do governo e da política.

“Se ele quer Governador, ele tem que começar a mostrar se é ativo (…) Aliás, eu não sei nem se ele entende e sabe como está o Estado hoje”. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *