Lúdio afirma que Lula não virá a Cuiabá para segundo turno, mas confirma presença de Alckmin e apoio de ministros

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou à imprensa nesta quarta-feira (16), que o presidente Lula (PT) não virá à capital durante a campanha de segundo turno das eleições municipais.  A eleição acontece no dia 27 de outubro. O petista enfrenta Abilio Brunini (PL). 

 

Lúdio explicou que Lula não virá à cidade devido a compromissos já existentes na agenda no exterior. 

 

“O presidente da República não virá a Cuiabá por conta da agenda de governo. Ele, na semana que vem, vai estar no exterior em uma agenda na Rússia dos BRICS, então não virá a Cuiabá”, explicou o candidato.

 

Lúdio reforçou que, apesar do peso que Lula poderia trazer ao seu palanque nesta reta final, a principal parceria com governo federal será durante os quatros anos de gestão para a execução de projetos importantes. 

 

“Conversei longamente com o presidente da República, apresentamos os nossos projetos para a Cuiabá que nós queremos construir, porque o próximo prefeito terá que ter uma relação de parceria muito forte, muito harmônica com o Governo Federal”, disse.

 

“O presidente da República já deixou claro: ‘Lúdio, monte uma equipe técnica qualificada no seu secretariado, elabore os projetos e traga-os, porque o Palácio do Planalto está de portas abertas para você e todos os ministérios estão de portas abertas”, acrescentou Lúdio.


Lúdio pontuou ainda a parceria com ministros e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que estará em Cuiabá no próximo sábado (19), participando de um ato político entre às 11h e 15h.

 

Alckmin chegará às 10h e embarca de volta às 16h. Vai ser um ato político aberto à participação de toda a população, em um hotel, em um ambiente fechado devido ao horário de sol muito quente”.

 

Conforme Lúdio, a coordenação de campanha ainda está finalizando os detalhes sobre o local.

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *