Carreatas marcam último ato do primeiro turno da campanha eleitoral em Cuiabá

Os candidatos a prefeito de Cuiabá promovem carretas pela Capital como último ato do primeiro turno da campanha eleitoral. As eleições ocorrem neste domingo (6). A Justiça Eleitoral proíbe a realização de comícios desde a última quinta-feira (3), mas caminhadas e carreatas, divulgação de santinhos e carros de som podem ser usados até às 22 h de sábado.

Já Abilio Brunini (PL), fará carreata nesta sexta-feira (4), às 19h. A comitiva sairá do comitê da campanha, na Avenida Miguel Sutil, nº 5717, onde há um posto de gasolina desativado. A candidata a vice-prefeita Coronel Vânia (NOVO) e todos os que concorrerem a vereador pela coligação “Resgatando Cuiabá” – formada pelos partidos PL, Novo, PRTB e Democracia Cristã – também estarão presentes.

O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (UB), fará uma carreata na manhã de sábado (5).  Botelho reunirá fortes lideranças políticas no Estado. A frota sairá da frente do Colégio Ibero Americano, na Rua 13 de Junho, no Bairro Porto às 8h, e seguirá para a Praça 8 de Abril, conhecida como Praça do Choppão.

A presença do governador Mauro Mendes (União), e da primeira-dama Virginia Mendes são aguardadas, mas ainda não confirmadas. O vice da chapa, Marcelo Sandri (Republicanos), a deputada estadual Janaina Riva (MDB), o deputado Beto Dois a Um (União), o ex-senador Cidinho Santos (PP), o chefe da Casa Civil Fábio Garcia, e secretários do Governo do Estado deverão estar presente.

Já Lúdio Cabral fará carreta na tarde de sábado. A presença do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, pai da candidata a vice na chapa do pestista, Rafale Fávaro é esperada no ato. Além de outras políticos da sigla.

O candidato Domingos Kennedy não informou sua agenda.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *