Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado, na manhã desta quarta-feira (25), após a carreta em que ele estava pegar fogo em uma colisão contra outra carreta na BR-364, na Serra de São Vicente, entre Cuiabá e Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). Por conta do acidente, a pista nos dois sentidos estão interditadas.
Segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o acidente envolveu uma carreta DAF e uma Volvo por volta das 7h05, no km 350.
As informações iniciais indica, a DAF que transportava gesso agrícola, um tipo de fertilizante, colidiu na traseira da Volvo, pegando fogo em seguida. Já a Volvo, que carregava minério de ferro, teve parte da carga derramada sobre o acostamento, devido aos danos causados pelo impacto no último vagão.
O condutor do DAF ficou preso entre às ferragens e morreu na hora, enquanto o motorista do segundo veículo saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico.
Rota do Oeste, informa que devido ao atendimento da ocorrência na pista, o tráfego no sentido Rondonópolis – Cuiabá está interditado.
Veja vídeo: