Cuiabá é derrotado por 3 a 0 pelo Internacional e segue na zona de rebaixamento

O Cuiabá Esporte Clube foi derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), na noite desta segunda-feira (16). Com mais uma derrota, o Dourado continua com 22 pontos e ocupa a 19ª vaga na tabela do Campeonato Brasileiro, a penúltima, ou seja na lanterna. Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal, em Cuiabá, no domingo (22), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. 

Alan Patrick, Mercado e Borré fizeram os gols do Colorado, no que foi a terceira vitória seguida do time gaúcho no campeonato.

A primeira chegada foi do Cuiabá, antes dos quatro minutos, em cabeçada de Clayson para grande defesa de Rochet, mas o lance estava irregular. Aos cinco minutos, o Inter respondeu. Bernabéi acionou Alan Patrick, que deu um toque de classe para deixar Borré de cara para o gol, mas o chute saiu fraco, para defesa tranquila de Walter.

Pouco depois, Wesley sofreu falta de Matheus Alexandre, marcada fora da área. Porém, com auxílio do VAR, Bráulio da Silva Machado assinalou pênalti. Alan Patrick bateu no cantinho: 1 a 0. O Colorado quase ampliou aos 21 minutos, depois de bela troca de passes até finalização de Bernabéi, de perna direira, na trave. Quase aos 41 minutos, o segundo gol saiu. Após cobrança de falta, Alan Empereur errou o corte, e Gabriel Mercado acertou o ângulo: 2 a 0.

Superior na partida, o time do Rio Grande do Sul seguiu com as principais ações e pressionou no início para tentar o terceiro gol. Fernando tentou de cabeça, aos cinco minutos do segundo tempo, e Wesley teve grande chance, em chute no travessão aos 10 minutos. O jogo esfriou um pouco, mas o Inter tratou de ampliar, com um toque de sorte.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Fernando arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Borré, livre e praticamente com o gol aberto: 3 a 0. Alan Patrick ainda teve boa oportunidade de falta já no fim da partida, mas Walter evitou com boa defesa, e o placar não se alterou mais no Beira-Rio.

Com informações de GE-MT. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *