O filme “Silvio”, sobre sequestro icônico do apresentador Silvio Santos, que morreu no mês passado, entrou em cartaz nesta quinta-feira (12), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. “Meu Amigo Pinguim”, “Não Fale o Mal”, “Robô Selvagem” e “O Menino e o Mestre” também são estreias nas telonas nesta quinta. Continuam em cartaz nos cinemas “É Assim Que Acaba”; “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”; “Hellboy e o Homem Torto” e “Meu Malvado Favorito 4”.
No longa, “Silvio”, a trama se inicia 12 horas após o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel. Diante da situação de extremo perigo, o apresentador, que é interpretado por Rodrigo Faro, precisa lutar pela sua vida e pela segurança de sua família, enquanto reflete sobre sua trajetória de vida, marcada por desafios e conquistas.
“Meu Amigo Pinguim” mostra a história de amizade entre um pai solitário e um pequeno pinguim perdido. O personagem resgata a criatura marinha que estava à deriva. Ele cuida do pássaro e o apelida de DinDim.
O filme “Não Fale o Mal” acompanha uma família dos Estados Unidos que, após se aproximar de uma família britânica durante suas férias na Europa, aceita um convite para passar um final de semana em sua casa de campo. Inicialmente, o cenário parece perfeito, oferecendo uma pausa tranquila. No entanto, o que deveria ser um fim de semana relaxante logo se transforma em um pesadelo sombrio.
Na animação “Robô Selvagem”, o público vai mergulhar na história do robô conhecido como Roz. Ele naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar a esse novo ambiente. O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Peter Brown.
A obra “O Menino e o Mestre” também chegará às telonas. O filme retrata um garoto de 11 anos, que embarca com seus pais em uma viagem de barco ao redor do mundo. Após uma tempestade devastadora, Michael e sua cachorra, Stella são lançados ao mar e acabam em uma ilha deserta no Pacífico.
Confira os trailers das estreias
“Silvio”
“Meu Amigo Pinguim”
“Não Fale o Mal”
“Robô Selvagem”
“O Menino e o Mestre”