Emanuel cria escritório em Brasília e nomeará esposa de Neri Geller

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), visando estreitar os laços em Brasília, irá criar de forma oficial, um escritório de representação na Capital Federal. Para ser a secretária, Emanuel já teria escolhido o nome Juliana Vieira Geller, a advogada que é esposa do deputado federal cassado e agora secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller (PP).

Geller tem sido aliado do prefeito de Cuiabá, e inclusive tentou ser candidato ao senado, na mesma chapa que tinha como candidata ao governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV) a primeira-dama de Cuiabá. Segundo informações de bastidores obtidas pelo Diário Digital MT, o próprio Neri teria indicado o nome da mulher para ocupar o cargo.

Neri, acabou sendo impedido de ser candidato, devido a sua cassação na Câmara Federal. Juliana será responsável por articular os projetos e outras demandas de Cuiabá como governo federal, principalmente nos ministérios. Atualmente, o filho de Emanuel, o deputado federal Emanuelzinho (MDB) foi convidado para ser vice-líder do governo na Câmara Federal. Emanuelzinho vale lembrar, que foi o único deputado federal eleito por Mato Grosso, que apoiou a candidatura do presidente Lula (PT), no segundo turno.

Ter um escritório em Brasília, não será uma exclusividade de Cuiabá, já que cidades como Rondonópolis (212 km da Capital) já dispõe  de uma secretaria em Brasília e o próprio governo do estado também tem um escritório no Distrito Federal. O governador Mauro Mendes (União) havia nomeado para o escritório, Carlos Fávaro (PSD) que hoje é ministro de agricultura de Lula, em seguida nomeou Aécio Rodrigues (Uniã), e atualmente a fisioterapeuta Michele Donatoni para o cargo.

DIÁRIO DIGITAL MT

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *