Novo advogado de Piovani já atacou feministas e defendeu agressores

Neste domingo (5/2), o Domingo Espetacular, da Record TV, exibe uma entrevista com a advogada brasileira Maria Cristina Câmara e o advogado português Ricardo Serrano, que fazem a defesa de Luana Piovani no imbróglio judicial com Pedro Scooby. O titular da coluna LeoDias está em Portugal, onde ouviu de fontes, acadêmicos de direito, detalhes sobre o novo profissional contratado pela atriz para representá-la. Ricardo Serrano acumula defesas e declarações controversas. Os detalhes você confere agora.

Ricardo Serrano Vieira referiu-se às feministas como “lambedoras de cricas”, que, em Portugal, é o termo que designa o órgão sexual feminino. A declaração foi dada após críticas do movimento ao juiz Neto de Moura, do qual fazia a defesa, segundo uma reportagem do Diário de Notícias, em 2017.

O advogado também representou um dos militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) acusados de agredir, entre 2018 e 2019, imigrantes que trabalhavam na vila de Odemira, em Portugal. Sequestro, agressão, ofensa à integridade física e abuso de poder foram algumas das acusações apontadas entre os 32 crimes cometidos pelos militares.

O profissional português defendeu ainda inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) envolvidos na morte do cidadão ucraniano Ihor Homeniuk. Segundo a acusação do Ministério Público, Homeniuk morreu por asfixia lenta, após agressões a pontapé e com bastão – a vítima teve oito costelas fraturadasa.

POR: LÉO DIAS METRÓPOLES

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *