Delegado candidato a prefeito em Brasnorte alega que vídeo íntimo vazado com suposta garota de programa é falso

O delegado e candidato a prefeito de Brasnorte (a 395 km de Cuiabá), Eric Fantim (PL), registrou boletim de ocorrência após ter vídeos íntimos vazados na internet fazendo sexo com uma mulher, apontada como garota de programa. As gravações passaram a ser compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira (28). 

Eric Fantin é pré-candidato a prefeito de Brasnorte pelo PL. Bolsonarista, faz oposição sistemática ao prefeito e vereadores da cidade.

Em seu perfil no Instagram, Eric negou os fatos e afirma que as gravações são “falsas”.

“Meus amigos, estamos indo na delegacia registrar a ocorrência policial para responsabilizar quem montou e divulgou esses vídeos falsos. Fiquem tranquilos. A campanha continua normalmente”, garantiu.

Em um dos vídeos, a pessoa que faz a gravação mostra o momento em que o candidato é flagrado marcando um encontro com a possível profissional de entretenimento adulto.

As imagens mostram ainda cenas de sexo explícito e filmagem de um momento em que a mulher envolvida na gravação exibe dinheiro, supostamente usado para pagar pelo programa, o que é negado pelo candidato.

A mesmo pessoa que divulgou o vídeos, também expos supostas imagens que  nudes que o delegado enviou no momento em que estava nas dependências da Delegacia da Polícia Civil.

Em respeito aos nosso leitores, as imagens não serão reproduzidas nesta reportagem.

Caso polêmico

Eric Fantim já se envolveu em outro caso polêmico, em julho, o Ministério Público (MPMT) arquivou o inquérito policial que investigava as supostas ameaças de morte recebidas pelo delegado em 2022.

Na ocasião, ele também registrou boletim de ocorrência em junho deste ano afirmando que teve a casa, em Brasnorte, atacada durante a madrugada.

 

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *