Valdir Barranco recebe alta para continuar com tratamento médico em casa

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu alta, nesta quinta-feira (15), e dará continuidade ao tratamento em casa com a família. Ele deixou o Hospital Geral de Cuiabá após três dias de internação em decorrência de uma virose que o deixou desidratado e gerou uma lesão no rim

Segundo nota da assessoria, médicos acompanharão “de perto” a recuperação do deputado para fazer “ajustes”, caso seja necessário receitar novos medicamentos ou pedir exames. 

“Durante este período, Valdir Barranco continuará sob acompanhamento médico domiciliar, garantindo que todas as recomendações e cuidados necessários para sua recuperação sejam seguidos adequadamente. A equipe médica acompanha de perto seu progresso e ajustes no tratamento, conforme necessário”, esclarece o documento. 

Pela manhã, o deputado publicou uma foto fazendo o desjejum e compartilhou com os seguidores a expectativa de retornar à Assembleia Legislativa (ALMT). No registro, ele tomava café com leite, comendo pão com manteiga e uma maçã.

“Bom dia! Em ritmo de recuperação para voltar a lutar pelo povo!”, registrava a legenda do story. 

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA

“Informamos que o deputado estadual Valdir Barranco (PT) recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (15). Após um período de internação, o deputado está agora em sua residência, onde permanecerá em repouso para a completa recuperação.

Durante este período, Valdir Barranco continuará sob acompanhamento médico domiciliar, garantindo que todas as recomendações e cuidados necessários para sua recuperação sejam seguidos adequadamente. A equipe médica acompanha de perto seu progresso e ajustes no tratamento, conforme necessário.

Agradecemos o apoio e as mensagens de solidariedade recebidas durante todos esses dias e contamos com a compreensão de todos neste momento. O deputado permanece comprometido com suas atividades e funções, e estará disponível para retomar seus compromissos gradualmente, conforme sua recuperação permita”.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *