Porteiro é preso suspeito de estuprar duas meninas em condomínio nobre Cuiabá

Um porteiro do Edificio Dunhill, localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado duas meninas de 5 e 8 anos. O caso foi registrado na noite do último domingo (4), depois que próprias vítimas contaram os fatos a sua mãe. O suspeito tem 34 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os crimes foram cometidos em uma cozinha do edifício. A Polícia Militar foi acionada pela mãe das vítimas, após ela ouvir o relato das vítimas.

Aos policiais, a mulher explicou que, após buscar as filhas na área comum do edifício, a menina de 5 anos passou a dizer que o porteiro pediu para que ela e a irmã fizessem massagem no seu “piu-piu”.

Diante dos fatos, a mãe das vítimas solicitou as câmeras de monitoramento para a síndica. Nas imagens, é possível ver o suspeito entrando na cozinha junto das duas crianças e fechando a porta logo em seguida.

Por se tratar de uma investigação de estupro de vulnerável, o nome do suspeito não será divulgado.

Após a denúncia, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher para procedimentos. O caso é investigado

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *