Sandra Cattani, se manifestou nesta terça-feira (23), em suas redes sociais em uma postagem emocionada sobre a morte de sua filha, Raquel Cattani, de 26 anos, encontrada morta na última sexta-feira (19), no distrito de Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum ( a 240 km de Cuibá). Raquel também era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
“Meu coração está dilacerado com a sua partida, minha doce e amada Quelzinha. A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo. Que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças pra tentar continuar sem você”, disse a mãe de Raquel.
O deputado Cattani e a esposa Sandra, o prestaram depoimento nesta segunda, na delegacia de Nova Mutum que apura o caso. Em uma entrevista concedida na terça-feira, o secretário de segurança pública, César Augusto Roveri, declarou que as informações fornecidas pelo casal são importantes para as investigações.
Ainda segundo Roveri, na sexta-feira foram coletados materiais genéticos para análise de DNA. Além disso, no sábado, novas provas foram recolhidas na residência onde Raquel foi assassinada.
O corpo da vítima foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, na manhã de sexta-feira (19). A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem foi morta com cerca de 34 facadas. Raquel foi enterrada no sábado, em Lucas do Rio Verde (a 336 km de Cuiabá).