O deputado Gilberto Cattani (PL) e sua esposa, Sandra Cattani, foram ouvidos nesta segunda-feira (22) pela Polícia Civil de Nova Mutum no âmbito da investigação sobre a morte da filha deles, Raquel Cattani, de 26 anos. Foram os pais que encontraram o corpo da filha na manhã da última sexta-feira (19).
Familiares e outras pessoas próximas à vítima também serão ouvidos pela polícia. Raquel foi assassinada com 34 facadas, conforme laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Durante o fim de semana, os investigadores deram continuidade às diligências para coletar informações que possam colaborar no esclarecimento do crime.
Neste momento, está descartada a possibilidade de envolvimento do ex-marido da vítima, como chegou a ser anunciando inicialmente.
Ainda na sexta-feira, após tomar conhecimento do caso, ele procurou a polícia, prestou esclarecimentos e foi liberado. Os dois estavam em meio a um processo de divórcio.
Raquel Cattani tinha 26 anos e foi encontrada sem vida na manhã de sexta no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape. Ela era produtora de queijos artesanais que chegaram a ser premiados pela sua qualidade em evento nacional neste ano.