Trio é morto em laboratório do tráfico em VG durante confronto com Bope; dois eram irmãos

Os traficantes mortos durante ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde de quarta-feira (17), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, foram identificados, como: Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos, Tiago Vergílio de Arruda e Silva, de 37 anos, e Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34 anos. Daniel e Danilton são irmãos.

O Bope foi acionado para apurar uma denúncia de que criminosos estavam usando uma chácara na região para guardar droga. O local também estava servindo como um ‘laboratório de manipulação de drogas’.

Quando a equipe chegou, encontrou 5 suspeitos dentro da casa. Eles estavam colocando tabletes de droga dentro de um Corolla e um Fox. Na tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos com tiros.

Eles revidaram e balearam 3 suspeitos, que ainda apresentavam sinais vitais. O trio foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreram em seguida. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Uma mulher foi detida na casa, onde também estava uma menina de 5 anos. No local, foram apreendidos ainda 600 quilos de pasta base de cocaína.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *