Os comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá decidiram que irão ocupar, provisoriamente, a pista de atletismo e o campo do Complexo Dom Aquino. A medida foi decidida durante reunião da Associação do complexo comercial com os associados na manhã desta terça-feira (16).
Eles permanecerão no local até que uma nova estrutura seja reconstruída. O centro comercial foi destruído por incêndio de grande proporção na madrugada de segunda.
“Está aqui a homologação, mesmo na hora da dor, na hora difícil, unidos homologamos essa decisão e vamos entregar ao prefeito ainda na parte da manhã, para começar os trabalhos para gente poder ressurgir das cinzas. Vamos ocupar o campo, a pista de atletismo para colocar a praça de alimentação junto. Camêlo é todo mundo junto, um por todos e todos por um”, disse o presidente da Associação, Misael Galvão.
Ainda de acordo com o representante dos comerciantes, o estacionamento do Shopping Popular continuará disponível para os clientes, com gratuidade garantida.
“Vai ficar disponível para quem vier as compras, para quem sempre foi solidário ao Shopping Popular. […] Com certeza vai ser gratuito, até porque é um momento emergencial, um momento dificícil que estamos passando e nós vamos conversar com os investidores”, garantiu.
Misael detalhou ainda que, com a nova dinâmica, ele vai atrás dos orçamentos, novas ideias para estruturar o Complexo, e os associados iniciar os atendimentos no campo de futebol.
“Os nossos clientes conhecem aqui, é aqui que eles vão vir comprar, e é aqui que eles vão triplicar agora”, concluiu Misael.