Deputado Bolsonarista repudia tentativa de homicídio contra Trump em campanha

O deputado estadual Rafael Ranalli (PL), repudiou a tentativa de homicídio sofrida pelo candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, neste sábado (13).

O ex-presidente que tenta ser reeleito ficou ferido e foi levado para o hospital. Um homem que assistia o comício morreu e outros dois foram socorridos em estado grave. O atirador foi rapidamente abatido por agentes do serviço secreto americano.

Ranalli que é conservador e apoiador de líderes da direita como Jair Bolsonaro (PL) e Donald Trump, criticou o ataque.

“A esquerda joga baixo, eles temem de a direita assumir o poder, e quando isso está próximo, ela age com covardia e violência. Vimos esse episódio em 2018, quando Bolsonaro levou uma facada e muito esquerdista tenta emplacar que foi mentira. Há uma agenda global de falsas narrativas da esquerda para esconder a sua forma irresponsável de agir para se manter no poder”, disse o deputado.

O deputado lembrou que Biden não está forte nas pesquisas e sua candidatura está sendo questionada até pelos seus apoiadores. Após ver o fracasso de Biden, Ranalli reforçou que violência política faz parte da cartilha esquerdista de manutenção no poder.

“Eu dou apoio irrestrito ao Trump e repudio veementemente contra o atirador e atos da esquerda contra a direita”, reforçou.

Além disso, o deputado ainda criticou parte da imprensa nacional que tentou minimizar o ataque sofrido por Trump.

“Foi lamentável ver grandes veículos de comunicação que fazem parte da agenda globalista de esquerda tentando minimizar os ataques, dizendo que ele havia caído, que foram supostos barulhos de tiros. Há um atirador morto, um expectador morto, duas pessoas gravemente feridas, e um candidato a presidência ferido na altura da cabeça, e ainda eles tentam esconder a verdade e criar factoides para minimizar o ataque da esquerda. Isso é uma vergonha, isso não é jornalismo, isso é ideologismo esquerdistas em redações”, falou.

Admirador e apoiador de Donald Trump, Ranalli já deu declarações em público que gostaria que Mato Grosso se tornasse o Texas brasileiro. O estado americano é o mais conservador e combate com punhos de aço a esquerda.

Apesar do pouco tempo no parlamento estadual, Ranalli já mostrou ser uma referência para a direita mato-grossense e tem defendido pautas conservadoras, que até então, eram pouco discutidas ou enfatizadas por algum político.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *