Márcia Maria Albuquerque Pereira Silva, 52, atropelada na última quarta-feira (1) junto com a filha de 15 anos, na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (2), momentos depois da autora do crime ter sido identificada.
Reprodução
Após o atropelamento, Márcia e a filha foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá. Márcia chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu.
A filha, segundo a Polícia Civil, segue internada, mas com previsão de alta. Horas antes da morte de Márcia ser comunicada, a polícia divulgou que identificou e ouviu a autora do crime.
Trata-se de uma jovem de 20 anos, grávida e sem carteira de habilitação. Delegado Christian Cabral, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) afirmou que ela será indiciada por lesão corporal, fuga do local do crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.
Agora, com a morte de Márcia, ela passa a responder por homicídio também. Em depoimento, a suspeita afirmou que se distraiu com o celular, bateu na moto e atropelou as vítimas. Ela foi liberada logo após o depoimento, já que não estava em situação de flagrante.
Gazeta Digital