Após derrota para Botafogo, Petit fala em reforços no Cuiabá

O Cuiabá perdeu por 2 a 1 para o Botafogo na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Brasileirão, e viu cair uma invencibilidade de cinco partidas na competição.

Em coletiva depois do apito final, o técnico explicou a escolha pelo esquema com três zagueiros, inédito desde que assumiu, e avaliou a derrota como justa pelo enredo do confronto.

“Analisamos que encarar o Botafogo seria muito difícil, mete muita gente na área dois centroavantes que jogam juntos. Tiquinho não iniciou, mas a ideia é igual. Não tivemos o tivemos o Lucas Mineiro, que faz muito bem sua função. Sabíamos que o Cuiabá já teve esse sistema antes. Trouxemos mais pra dentro o Clayson e Cafú, nunca tivemos medo, fomos bem, tivemos boas chances no início. Em um dos lances baixamos demais e sofremos o gol. Colocamos o Botafogo pra trás, por dentro e por fora e empatamos. Segundo tempo entramos bem, tivemos uma chance que poderíamos matar, ficaríamos mais à vontade, e o Botafogo chegou ao gol. Criamos, mas faltam detalhes, o resultado foi justo pelo que fizemos. A frustação é que um ponto já seria pouco, menos três é pior ainda”, frisa.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *