Neri se despede do Mapa e diz : “consciência tranquila e dever cumprido”

O ex-ministro e ex-diretor da secretaria de Política Agrícola, Neri Geller, publicou uma nota em suas redes sociais se despedindo do governo federal. No comunicado ele disse que sai com o consciência tranquila e sentimento de “dever cumprido”.

Geller, foi desligado do Ministério da Agricultura após suspeitas de fraude no leilão de arroz que estava em andamento por meio do governo federal. O grão importado iria suprir a demanda nacional por conta de dificuldades no transporte do produtor colhido no sul do país, afetado por enchentes.

Uma das empresas participantes do leilão era ligada a um ex-assessor de Geller, que também é sócio do filho dele em uma empresa vencedora do leilão. A demissão de Geller foi anunciada por Fávaro no dia 11, junto do anúncio do cancelamento do leilão. Na ocasião, o ministro da Agricultura disse que o próprio secretário havia pedido demissão. À imprensa, Geller negou ter pedido a saída da pasta

“Saio do governo com consciência tranquila e dever cumprido, tendo defendido o setor produtivo do agronegócio”, diz trecho da mensagem de despedida.

Produtor na região norte do Estado, Geller afirmou ainda que continuará a trabalhar na defesa do agronegócio, independente de cargo ou posição. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *