Drama, comédia, terror e filme gravado em Cuiabá, estreiam nos cinemas da Capital e VG

“Uma Vida de Esperança”, a comédia brasileira “Mallandro – O Errado que Deu Certo” e o filmado em gravado em Cuiabá e em Cáceres, “O Anel de Eva” estreou nos cinemas da Capital e Várzea Grande, nesta quinta-feira (13). O terror “A Semente do Mal” e a comédia “Avassaladora 2.0” também chegaram às telonas.

Continuam em cartaz nos cinemas: “Furiosa: Uma Saga Mad Max”; “Amigos Imaginários”; “Garfield: Fora de Casa” e “Planeta dos Macacos: O Reinado”; “Bad Boys: Até o Fim”; “Os Observadores” e “Assassino por Acaso”.

Baseado em uma impressionante história real, o drama “Uma Vida de Esperança” acompanha Sharon Steves (Hilary Swank), uma esforçada e determinada cabeleireira que precisa diariamente lidar com seu vício em álcool.

A comédia brasileira “Mallandro – O Errado que Deu Certo” promete tirar boas gargalhadas do público. O filme é sobre o comediante Sério Mallandro, que está em uma fase ruim da vida. A grana fica cada vez mais curta e ele até tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas não consegue porque, mesmo disfarçado, sempre acaba sendo reconhecido pelos passageiros.

Protagonizado pelos atores Suzana Pires e Odilon Wagner, “O Anel de Eva” os acontecimentos após a morte do pai adotivo da personagem Eva Vogler. Ela recebe um relicário com um enigmático bilhete em cima dos objetos, onde dizia que poderia abri-lo somente em caso de necessidade. Dentro deste relicário, ela descobre objetos intrigantes que lançam luz sobre suas origens.

Confira os trailers das estreias

“Uma Vida de Esperança”

 

“Mallandro – O Errado que Deu Certo”

 

“O Anel de Eva”

“A Semente do Mal”

 

“Avassaladora 2.0”

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *