O dono de um lava jato no bairro Planalto, em Cuiabá, identificado como Carlos Alberto Zago, de 58 anos, morreu após ser alvejado por vários tiros na noite dessa sexta-feira (31). Vídeos feitos por moradores da região mostram a vítima caída sob uma poça de sangue na frente do estabelecimento.
De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que sete suspeitos teriam passado em motos pelo local fazendo disparos de arma de fogo. Eles fugiram em seguida e ainda não foram localizados.
Não há informações sobre o que pode ter motivado o homicídio de Carlos Alberto. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os tiros. Ao chegar no endereço, a PM encontrou uma grande quantidade de pessoas em frente ao lava jato Atlas, onde a vítima foi assassinada.
Uma equipe do Samu esteve na cena do crime, mas os socorristas constataram a morte de Carlos Alberto. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, assim como o IML e a Politec, para as providências cabíveis.