O técnico Petit comandou nesta quarta-feira o último treino antes da segunda decisão no comando do Cuiabá. O Dourado recebe o Goiás na quinta-feira (23), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 18h30 (de MT), na Arena Pantanal.
Derrotado por 1 a 0 no primeiro duelo, o time auriverde precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.
Para o confronto, a principal baixa fica por conta do meia Lucas Fernandes, que se recupera de uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, Petit terá de mexer no meio-campo titular das duas últimas partidas. A tendência é que o volante Denilson volte a começar uma partida.
Quem também está fora de combate é Filipe Augusto, com dores musculares.
Escalações
Provável Dourado – Petit: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta.
Quem está fora: Lucas Fernandes (lesão grau 1 na coxa) e Filipe Augusto (dores musculares). Pendurados: ninguém.
Provável Esmeraldino – Zanardi: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Cristiano; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.
Quem está fora: o lateral-esquerdo Sander, com luxação no ombro, foi vetado pelo departamento médico. Pendurados: ninguém.
Histórico
O Esmeraldino é soberano no retrospecto. Velhos conhecidos, já se enfrentaram treze vezes, sendo oito vitórias do Goiás, três do Dourado e dois empates. O último confronto foi válido pela ida da Copa do Brasil, com 1 a 0 para o time goiano, marcado por Tiago Galhardo.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA) (RS)
Assistente 1: Maira Mastella Moreira (FIFA) (RS)
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daiane Muniz (FIFA) (SP)
Transmissão – Prime Vídeo