Eliminação, choro e Michael Jackson no espelho: a madrugada no BBB23

POR: LÉO DIAS METRÓPOLES

A madrugada desta quarta-feira (1º/2), no BBB23, ficou marcada por choro, análises de jogo e até mesmo uma visita do além de Michael Jackson para Key Alves. Não entendeu nada? A gente explica.

A noite começou com a eliminação de Gabriel Fop da casa com 53,3% dos votos, no Paredão em que enfrentava Domitila e Cezar. Assim que o brother deixou a casa, Bruna e Paula foram as participantes mais abaladas pela saída do brother.

A ex-casa de vidro chorou copiosamente a saída do amigo e foi inclusive acolhida por outros participantes para que se sentasse e tentasse se recuperar. Do outro lado, Griphao também contava com o apoio dos amigos para tentar se sentir melhor.

Nova semana, novo jogo 

Pouco tempo depois, os brothers e sisters já faziam suas análises sobre como o jogo está. Domitila, por exemplo, disse que estava com medo de ser eliminada, caso o público concordasse com a opinião da maioria da casa. A Miss desabafou e disse que estava orgulhosa do “discernimento do Brasil” em eliminar Gabriel.

Em outro cômodo, Larissa e Amanda conversaram sobre o tempo que Fred Nicácio passou no Quarto Secreto. “Nem ele sabe mais o que viu, ele nem lembra mais”, opinou Larissa.

Amanda concordou e disse acreditar que o médico está com medo de se comprometer: “Também acho que não sabe, ou tá com medo de falar e não saber as palavras certas e se comprometer falando que não usou os termos certos”.

Michael Jackson faz uma visita 

Na madrugada, prestes a ir dormir, Key Alves se assustou com algo que viu no espelho e saiu em disparada para a cama, escondendo-se debaixo dos lençóis.

Assustada, ela logo foi amparada pelos amigos e, chorando, confessou ter visto o Michael Jackson no espelho. “Estava ouvindo um barulho, aí eu fui ali ver, eu olhei no espelho, vi Michael Jackson e saí correndo”, compartilhou entre risos e lágrimas.

Há alguns dias, a jogadora de vôlei compartilhou com os amigos que tem medo do falecido cantor e que o via no lugar onde ela morava durante participação na seleção brasileira. “Eu andava e via ele nos cantos. Aí eu fui no psicólogo”.

Segundo Key, ela teria passado por sessões de hipnose para tentar resolver o problema nada comum… Mas parece que não funcionou tanto assim.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *