Mulher envolvida em assassinatos de motoristas de aplicativos alega ser vítima

Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, presa acusada de envolvimento na morte dos motoristas de aplicativo  disse ser “vítima” dos criminosos que cometeram o latrocínio. Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Olímpio da Cunha Fernandes, os agentes de segurança fecharam o cerco contra ela e chegaram a ir em diversos endereços para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Keise, é dona da conta que acionou três motoristas de aplicativos assassinados em Várzea Grande, deve ser indiciada pelos mesmos crimes que Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, que confessou a participação nos crimes. 

Ela foi presa, no início da tarde desta sexta-feira (19), por uma equipe da DHPP e deixou a delegacia logo após prestar depoimento. A investigação aponta que Keise foi a pessoa responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo para os motoristas caírem na “emboscada”. Ela ainda é apontada como quem, posteriormente, arrumaria os compradores para os veículos das vítimas.

Conforme informações da Polícia Civil, Keise e Lucas eram amigos. Ela também conhecia os dois adolescentes que participaram dos crimes e chegou a manter um breve relacionamento com um deles. Uma quinta pessoa também fazia parte do grupo, mas ainda não foi localizada.

Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois adolescentes de 17 e 15 anos foram detidos na noite de segunda-feira (15), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande acusados das mortes. Lucas foi  preso na segunda-feira (16), autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O trio assumiu a autoria dos assassinatos de Elizeu Rosa Coelho, 58, Nilson Nogueira, 42, e Márcio Rogério Carneiro, 34, todos motoristas de aplicativo de transporte de passageiro.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *