Um bebê de cinco meses identificado como Vicente Camargo morreu, nesta quarta-feira (17), em um berçário particular localizado no bairro Marajoara I, Várzea Grande. A morte é investigada pela polícia. Inicialmente, os funcionários do local disseram que a criança morreu após ser amamentada. Contudo, o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) afirma que a morte foi causada por traumatismo craniano produzido por objeto contundente, ou seja, por uma forte pancada na cabeça.
Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência, a criança foi levada pela proprietária da creche ao Hospital Santa Rita, em Várzea Grande. O bebê foi direcionada ao box de emergência, com pulso, em parada cardiorrespiratória, no entanto, o bebê não respondeu ao atendimento realizado.
Funcionários da creche relataram que encontraram a vítima desacordada durante a soneca e acreditam que provavelmente tenha se engasgado com o leite.
Já o atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), contraria a versão apresentada pelos cuidadores, afirmando que a morte de Vicente foi causada por traumatismo craniano produzido por instrumento contundente.