O juiz da Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande, Tiago Souza Nogueira de Abreu, proferiu decisão decretando a internação provisória dos adolescentes E.G.M.L. e L.P.S. Os dois menores estão envolvidos na morte de três motoristas de aplicativo, em Várzea Grande.
O caso está sob sigilo, conforme previsto pelo ECA, e, portanto, não serão divulgados detalhes adicionais sobre o ocorrido. O magistrado expediu ofício à Secretaria de Estado de Segurança Pública, solicitando com urgência vaga para a internação dos adolescentes no sistema socioeducativo. A audiência de apresentação será marcada assim que houver resposta sobre a disponibilidade de vaga para a internação provisória.
Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram entre 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar no período noturno nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
Após a prisão e apreensão dos envolvidos, os policiais civis localizaram os corpos de duas vítimas, Márcio e Elizeu, no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado na manhã de terça-feira em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.